Tiago Brugnara

28 de nov de 20191 min

Aquecendo os motores

Atualizado: 29 de nov de 2019

Sabe aquela sensação, aquela batida forte do coração quando a gente tá na beirinha da pedra criando coragem pra se jogar de cima da cachoeira na água gelada? É, essa mesma! A gente sabe que depois de pular vai ser uma alegria incrível, mas mesmo assim tem medo... é isso que eu tô sentido agora. Tô quase pegando a estrada, pensando em quantas coisas eu queria ter feito antes de bater a porta de casa e adicionar o próximo destino no GPS. Canal de youtube, blog, adesivos, roteiros, juntado dinheiro... ahhh, quanta coisa, mas na verdade eu tô aqui, olhando pro calendário e priorizando o que eu realmente tenho que fazer e o que é pura auto-sabotagem pra atrasar o sonho de se realizar.

Vou tentar postar aqui coisas referentes a construção da kombi, da minha viagem, reflexões que acabo sempre fazendo quando eu tô no volante e talvez até umas dicas de viagem estilo blogueira.

O motor tá quente, eu to louco pra sentir o tempo parando no trajeto entre a pedra e a água gelada, afundar na água, bater perna, tirar a cabeça pra fora d'água e gritar, aahhhhh.....

tá na hora de colocar esse post no ar, desejem-me sorte!

    300
    2